aventour.png
WhatsApp Image 2023-08-20 at 00.33.05.jpeg

É ouro mesmo?

SIM, são finas partículas de ouro, acesse as informações int mais detalhadas e várias curiosidades sobre o OURO nesta mesma página.

CIDADES

 

WhatsApp Image 2023-08-20 at 00.33.05 (1).jpeg
É OURO DE VERDADE?

Sim, entre os metais, o ouro é considerado o mais maleável e dúctil, podendo um grama ser laminado em uma extensão de 0,96m² e apenas 0,0001 mm de espessura ou até centenas de metros de fio, estas partículas são finíssimas e são feitas de ouro mesmo.

A presença destas pequenas  partículas de ouro é suficiente para que a função energética e  benéfica do ouro seja exercida.

Não é necessário uma grande quantidade de ouro para para que exerça sua atividade vibracional, a simples presença do ouro, mesmo em quantidades muito pequenas é o bastante para transmutar as energias, com sua vibração positiva, purificando e harmonizando as energias, especialmente quando potencializada pela luz do Sol.

Para um melhor entendimento, podemos comparar facilmente com os medicamentos que agem sobre nosso corpo físico, com o uso de apenas algumas miligramas, em alguns casos microgramas, é o suficiente para que a saúde seja restabelecida e o medicamento faça o efeito desejado.

thailand.jpg
USO  MEDICINAL

Os mais antigos registros sobre o uso medicinal do ouro vêm da Alexandria, Egito. Há 5.000 anos, os egípcios ingeriam ouro para a purificação da mente, corpo e espírito. Os antigos acreditavam que o ouro, no corpo, trabalhava para a estimulação da vida e aumentava o nível de vibração em todos os níveis.

 

Os Alquimistas de Alexandria desenvolveram um "elixir", feito de ouro líquido. Acreditavam ser o ouro um metal místico que representou a perfeição da matéria, e que sua presença no corpo poderia estimular, rejuvenescer, além de curar uma série de doenças, bem como restaurar a juventude e a saúde perfeita.

 

Aproximadamente há 4.500 anos, os egípcios já usavam ouro em odontologia. Arqueólogos modernos têm encontrado notáveis exemplos dos antigos usos do ouro. Hoje, ainda a favor do ouro como material ideal para o trabalho dentário, aproximadamente 13 toneladas desse metal são usadas, a cada ano, para a confecção de coroas, pontes, restaurações e dentaduras. O ouro é ideal para tais aplicações porque é não-tóxico, pode ser facilmente modelado e nunca se desgasta, corrói ou perde o brilho.

 

Na Roma antiga, pomadas (ungüentos) feitas com ouro eram usadas para o tratamento de úlceras na pele, e, hoje em dia, finas folhas de ouro têm também papel importante no tratamento de úlceras crônicas.

 

Na Europa medieval, pílulas revestidas de ouro e "águas de ouro" eram extremamente populares. Alquimistas misturavam ouro em pó nas bebidas, para confortar os afetados por dores nas pernas. O uso do ouro em pó para combater dores causadas pela artrite foi passado através dos séculos e, ainda hoje, é usado no tratamento da artrite reumatóide, tendo sua eficácia confirmada por pesquisas da medicina moderna.

 

sidney.jpg

A maior cidade turística da Austrália e mesmo da Oceania.

 

Passagem +

Estadia de 3 dias

paris.jpg
fio-cinza.jpg

PRAIAS

 

porto-seguro.jpg
PORTO SEGURO

Visite uma das maiores cidades metropolitanas do mundo.

 

Passagem +

Estadia de 4 dias

rio-de-janeiro.jpg
RIO DE JANEIRO

Visite uma das maiores cidades metropolitanas do mundo.

 

Passagem +

Estadia de 4 dias

cancun.jpg
CANCÚN

Visite uma das maiores cidades metropolitanas do mundo.

 

Passagem +

Estadia de 4 dias

punta-cana.jpg
PUNTA CANA

Visite uma das maiores cidades metropolitanas do mundo.

 

Passagem +

Estadia de 4 dias